CASES

#AMUSICAMEMOVE

A banda Supercombo, com colaboração da cantora Negra Li, compôs e produziu uma nova música intitulada "Lentes". para uma ação da marca Sempre Livre, que pertence à Johnson & Johnson, encomendada pela agência Sunset. A marca promoveu uma campanha com a blogueira Ná Cardoso, que convocou suas leitoras para mandarem cartas com suas histórias de vida. Dentre as cartas recebidas, foi escolhida a história da Paula Midori: uma menina de 23 anos de idade, que se mudou para o Japao aos 14 e descobriu seu amor pela fotografia. Além da produção da música, do videoclipe e do making of, essa música também foi tocada ao vivo no Festival Lollapalooza, patrocinado pela marca. A música ficou tão boa que acabou sendo lançada pela banda como pré single do próximo álbum e é a atual música de trabalho. Por conta da forte expressão que a banda tem no meio digital, o videoclipe teve mais de 2.800.000 visualizações no youtube em menos de 2 semanas, entre outros . "Lentes” entrou na programação nacional da JovenPan e Transamérica, na 89FM em São Paulo e em inúmeras outras rádios pelo Brasil afora. Ficou entre as 7 músicas independentes mais tocadas de São Paulo e continua em pleno crescimento como música de trabalho do Supercombo.

ELEMESS 2017